segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Zoiuda, a corujinha

7 comentários:

  1. Que fofinha! Também ando com vontade de fazer uma corujinha maior, bem lindona!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Me ensina??? Ah neim, quero aprender essas coisas fofas...Lindo seu blog, linda essa coruja delícia...Passa lá em casa derepenteblog.blogspot.com; se tiver tempo depois me diz o que achou do blog. Um bjo pra você e continue com essas belezas que você faz.

    ResponderExcluir
  3. Oi tb estou apaixonada por corujinhas , acho que é a nova onda, a sua ficou uma fofura, é uma almofada? ? Estou fazendo mais algumas depois posto pra vc ver ok...
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!
    Obrigada pela visita. Tudo aqui é maravilhoso. Cheio de ternura mesmo. :)

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro os tecidos dos olhos, complementam-se muito bem!

    Usas como almofada ou para efeitar? (:

    Beijinho grande, adorei:D

    ResponderExcluir
  6. To aqui babando, linda de bonita a sua coruja. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo! Caso queira alguma informação, gentileza enviar e-mail para fabricaternuras@gmail.com ou deixe seu endereço de e-mail no comentário.